terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A Mãe de Deus, nos trouxe a Salvação!



A Salvação do mundo, começou pela Ave Maria que o Anjo Gabriel pronunciou e que trouxe a Terra o Fruto da Vida”. Montfort

Quando São Luís Maria Grignion de Montfort, afirma que a Salvação do mundo começou pela Ave Maria, ele também afirma que ali já se dava nossa Salvação. "Por isso, a Devoção a Santíssima Virgem Maria é pré-requisito àqueles que aspiram a Salvação. Pois como Ela mesmo disse: "Fazei o que Ele vos disser. Este mesmo apelo também é feito por Ela a todos nós, diariamente, pois só assim o mundo encontrará a verdadeira paz e viveremos o Reino de Deus aqui na Terra"(Totus Tuus 95). Já fomos Salvos por meio do Sim da Nossa Mãe Rainha, porém é preciso confiar e  ser Todo Dela. Ela é a Rainha da Paz, a Mãe de Deus.

Nossa Senhora não só trouxe a Salvação para todos os Seus filhos, mas também, a fraternidade, a União, Ela trouxe sobretudo o Fruto da Vida, o Senhor.

Cada, vez que um filho se aproxima Desta Augusta Mãe, vê Nela a Salvação, encontra Nela a Verdade e conhece a Vida. “A Mãe de Deus e nossa, nos trouxe a Salvação”, Ela nos acolhe como somos  e nos molda para o Amor, de forma que demos frutos e tenhamos Vida em abundância. Ela nos trouxe a Paz. 

Nossa Senhora Mãe de Deus e Nossa, rogai por nós!