sábado, 13 de abril de 2013

Versos, em testemunho, de uma escrava de amor


"Ti agradeço com gratidão impressa em meu coração Mãezinha do Céu";

"Queres fazer a vontade do Pai, vai até a Mãe, nossa Mãe que tudo sabe, que tudo vê, tudo conhece, e chega a SER, o que tudo crê"

"Estando um dia "tão aflita" sem compreender, sem saber o que fazer, escutava o meu ser, queria logo atender, recorrendo a minha Mãezinha do Céu, que tudo me fez vê para a Palavra Acolher"

"Presença Santa que se Alcança, da Virgem Santíssima, que quer eu santa, como não ser?! Com tanta Ternura a me envolver! Sem sua Presença, nada sou, nada restou, corrupção que alcançou, mas com a Virgem Santíssima tudo renovou, águas límpidas me revigorou ao Céu estou"

"Como não falar de uma ternura que vem me abraçar, é Ela, Maria Santíssima, que avança como a aurora e me leva a sua Glória"

"Oh Mãe tão Doce, tão Terna e querida! Vem Mãezinha do Céu fazer parte da minha, da Tua vida"

"Esperei tanto no "homem", mas nada encontrei, me deparei, me deparei com o "câncer da alma", ninguém sabe explicar, mas sente aquela alma que não quer escutar" 

"Hoje, como no Magnificat, minha alma glorifica ao Senhor, se enche de esplendor porque me olhou, me escutou, Ela, a "pobre serva", a maior de todas as mulheres, minha Mãe, nossa Mãe, Maria Santíssima"

"Hoje então, escrava de amor, eu sou, se desviar, nada encontrará, mas quem tem Mãe se deixar amar porque, Ela, Maria Santíssima há de ensinar"

"Nada se perde, quando se entrega a Santíssima Virgem Maria, Ela tudo guarda pela Sua Proteção e transforma em Boa Ação"

Tão "louca" de amor eu sou pela Santíssima Virgem Maria, são as loucuras de amor que me aproximou do meu Bom Senhor"

"Meu Aba, esposo de min'Alma, é a LUZ, que iluminou a minha escuridão, por meio de uma Doce MULHER, Nossa Senhora, foi Ela quem acendeu a escuridão do meu eu"

"Palavras doce como um mel, sai da minha Mãe do Céu"

"A quem procurar, quando se quer encontrar? Procura a Quem vai ti falar! A Quem ti revelará! Tudo que há de Encontrar: É Ela, Nossa Senhora, O Grande Encontro, Encontro do Amor, Amor da alma com o Senhor"

"Me Preocupava com tantos que falava, do que pensava, do que restava, e nada encontrei, mas recorrendo a Maria Santíssima, Tudo achei, e nada em mim me perturbei, quando o Amor Encontrei"

"Senti o Amor na Adoração Eucarística, disse, sim ao Senhor, que me mostrou o Seu Caminho de Amor: Maria Santíssima"

"Ao dizer sim ao Senhor, Ele me presenteou com a Flor do Amor. O sim do meu chamado: o Senhor! A Flor do meu Amado: Maria Santíssima"

Andréa Lustosa - Missionária e Formadora na Magnificat - Missão Católica de Evangelização