terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desperta, ó coração que dormes!



Desperta, ó coração que dormes! Não tardeis em buscar, em desejar tão infinito amor! Acorda, pois, à Chama de Amor! O amor Materno de Nossa Senhora te espera, porque ainda não O buscais? O que há, que não “enxergais”? Ele está a esperar... Te procura incessantemente em cada doce Olhar. As Mãos Imaculadas da Rainha quer  abraçar,  abençoar. Ah, como é bom receber tão Benigníssima Virgem! Oferta teu coração: que ele seja somente, tão somente D’Esta Augusta Mãe, que incansavelmente quer  te consolar,  proteger, basta oferecer, se entregar e confiar por meio D'Esta tão terna devoção, escravidão: consagração a Jesus por meio de Nossa Senhora.

Agora coração já que estais “acordado”, despertaste de tão profundo sono, irás perceber, contemplar, vivenciar, portanto se consagrar à tão amável Mãe, tão grande será tua gratidão. Verás com teus próprios olhos aquilo que tanto tua alma esperava, mas na tua insensatez não conseguias "ver" o que poderia trazer a plena alegria. 

Contudo percebestes, então, agora iniciarás, com a consagração e poderás compreender a cada momento que assim, quando se entregar, a cada entrega da tua escravidão ganharás o Pão, que te sustentará, a Comunhão, Esse Pão Espiritual é o que necessitas para viver a Escravidão e é por meio D’Esta tão singela Mãe que te  tornarás um discípulo imitador e escravo da Sabedoria Encarnada, Jesus Cristo.

Ó coração, despertaste de tão grande escuridão, desejarás viver agora a escravidão perpétua, a verdadeira sabedoria de Deus, tendo então, a graça de ser colocado no número daqueles que Maria Santíssima ama, ensina, guia, sustenta e protege como filhos e escravos D’Ela.

Andréa Lustosa - Formadora na Magnificat - Missão Católica de Evangelização.